FINAL DO TREME TERRA DE MOTOCROSS


A final do Treme Terra de Motocross movimentou a noite do sábado da Orla de Atalaia em Aracaju Sergipe, a torcida vibrou nas duas vitorias do Rodrigo Lama que corria em casa ao lado dos seus familiares e torcedores, outro piloto que chamou atenção foi o Rosivaldo (Ró) de Maceió Alagoas.


Fotos CariraCross - Treme Terra de Motocross
Fotos Moviedrone - Treme Terra de Motocross

O Treme Terra de Motocross é uma copa que tem a organização do piloto de motocross Neto Pardal, um campeonato formado entre amigos, aonde uma parte do valor da inscrição se transforma em premiação, a festa da final da temporada do ano de 2016 rolou neste sábado na pista de motocross na Orla de Atalaia, pista Jurinha Lobão que abriu as portas para um motocross noturno com a organização dos três amigos, Neto Pardal, Siri-Tech e Juvenal Alves, corrida que recebeu pilotos baianos, alagoanos e pernambucanos.

A corrida teve os seus transtornos como qualquer outra, mas em parte muita valiosa por ser uma corrida noturna com o publico presente, pilotos dando show como o sergipano Rodrigo Lama que aos poucos pega ritmo de corrida, retornando de contusões venceu por duas vezes, outro que venceu por duas vezes foi o Rozivaldo, piloto que é conhecido por Ró também foi outro que deu um show no motocross noturno do sábado. Na 65cc o brilho foi do João Danilo de Maceió, o alagoano buscou o primeiro lugar do pódio vencendo o baiano de Feira de Santana João Tampinha.

DESTAQUE 


Quero destacar neste motocross noturno o retorno do piloto sergipano Cabojinho, piloto que fez historia no motocross nordestino e que esta a um bom tempo fora das competições, mesmo fora de ritmo de corrida Cabojinho mostrou que tem talento para voltar ao cenário do motocross da região Nordeste.

OBRIGADO A TODOS 

Na verdade foi uma festa de confraternização de final de temporada, pilotos, amigos e organizadores fechando a temporada de motocross do ano de 2016, e que venha 2017 com frutos de muitas competições e alegrias de conquistas para todos, dentro e fora das pistas de motocross.

OBS: Aguardem o resultado da corrida e do campeonato, assim que recebermos postamos aqui no sate:
cariracross.com.br

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross