O BICHO TÁ PEGANDO NO PARAIBANO DE KART

A rodada dupla desse final de semana no Kartódromo Internacional Paladino apresenta os campeões do paraibano de kart 2016 neste domingo, confira o resultado da penúltima etapa que rolou neste sábado com um show do penta campeão Kinho Borges, piloto cearense que disputa a categoria F\4 do estadual paraibano.


Click aqui - Pagina com fotos

O paraibano de kart 2016 apresenta seus campeões neste domingo, a disputa vem bastante acirrada em praticamente todas as categorias, o cearense Kinho Borge penta campeão brasileiro faz o impossível para tentar o titulo de campeão paraibano, lembrando que o Kinho perdeu duas etapas do estadual devido compromisso em provas de grande importância nacional para seu currículo de campeão, hoje na penúltima etapa o cearense fez a pole e venceu as duas baterias, mas para conquistar o titulo de campeão terá que fazer o mesmo neste domingo, lembrando que enfrenta o piloto paraibano Guga Cabral, piloto que hoje conquistou a segunda colocação do pódio na soma das duas baterias.

A Junior Menor é outra que foi bastante comentada nos bastidores, a disputa entre dois pilotos pernambucanos, o atual campeão brasileiro Kiko Porto e o Dudu Trindade, fecharam a penúltima etapa com a vitoria de Kiko Porto e Dudu Trindade com a segunda colocação para a disputa da grande final neste domingo.

Outro que fez o dever de casa foi o atual campeão brasileiro Fabrício filho, o menino que representa o estado de Pernambuco falta pouco para carimbar o estadual e fechar a temporada com mais um titulo de campeão. Começa a pintar mais uma revelação na categoria mirim cadete, o piloto Chico Neto conquistou o segundo lugar do pódio da penúltima etapa fazendo uma grande corrida nas duas baterias.

A categoria Shifther o nome ficou por conta do Gabriel Rebouças de Natal Rio Grande do Norte, mesmo largando mal nas duas baterias, fez corrida de recuperação e buscou o lugar do pódio com vitorias espetaculares. O menino Paladino Sergio Crispim conquistou as duas baterias da categoria graduados, espera confirmar o resultado desse domingo e levantar o caneco de campeão.

RESULTADO DA PENÚLTIMA ETAPA  
Soma das duas baterias:

MIRIM

1\ Fabrício Filho
2\ Chico Neto
3\ Rafael Furtado

CADETE 

1\ Fabrício Filho
2\ Chico Neto
3\ Rafael Furtado
4\ Rafael Ramos
5\ Julia Cabral

JUNIOR MENOR 

1\ Kiko Porto
2\ Dudu Trindade
3\ Nilo Matheus
4\ George Filho
5\ Pedro Doria

JUNIOR 

1\ Luiz Doria
2\ Vinicius Kwong
3\ Guilherme Teixeira
4\ Léo Barbosa
5\ Daniel Coutinho

NOVATOS 

1\ Pedro Crispim
2\ Luan Assimos
3\ Davi Crispim
4\ Lucas Assimos

GRADUADOS 

1\ Sergio Crispim Filho
2\ Felipe Nobrega

SÊNIOR - A

1\ Eduardo Mourão
2\ Igor Figueiredo

SÊNIOR - B

1\ Francisco Jr.
2\ Carlos Franco
3\ Nelson Pinho

SUPER SÊNIOR 

1\ Gil Oliveira
2\ Flavio Mendes
3\ José Ambrósio
4\ Lucas Sales
5\ Marcos Borges

F\400

1\ Kinho Borges
2\ Guga Cabral
3\ Baruc Amorim
4\ Daniel de Passe
5\ Alexandre Ramalho

SHIFTHER 

1\ Gabriel Rebouças
2\ Elder Junior
3\ Adriano Martins
4\ Rodrigo Freitas

Vem comigo Brasil 

Fonte\ CariraCross