O CAMPEÃO E A SUA EMPRESA DE EQUIPAMENTOS OFF ROAD


Conheça na pagina seguinte a historia desse piloto de motocross sergipano que hoje abriu o seu próprio negocio no seguimento off road, uma historia de tristeza com as leões e alegria com os títulos de campeão, sabendo você que ele tem um currículo com 14 títulos, sendo 6 estaduais consecutivos.



PILOTO TONY MELO #13

Batemos um papo com o piloto itabaianense Tony Melo, aonde ele falou do seu próprio negocio, jovem com 23 anos de idade que tem um histórico invejável dentro e fora das pistas de motocross, conheça um pouco dessa historia do campeão.

Fala Tony Melo:

Ha dois anos uma serie de quatro lesões seguidas me fez refletir muito sobre o que queria fazer na vida, percebi que já tinha realizado meus maiores sonhos que era ser campeão do meu estado, então foi ai que decidir abrir o próprio negocio e traçar novas metas pessoais. Como tinha experiencia própria com as marcas off road existentes no mercado, percebi também que muitos pilotos da região tinha que recorrer a lojas do sul, tendo muitas dificuldades. Hoje temos quase todas as marcas distribuídas no Brasil e conseguimos satisfazer a maioria dos clientes.

Sobre esse ano, como falei, comecei com intuito de andar só por prazer sem aquela pressão de antes para não acabar me machucando. Mas no decorrer do campeonato os resultados foram aparecendo e somente graças a Deus conquistei os titulos dos campeonatos realizados aqui em Sergipe. Não tive muitas vitorias esse ano, mas sempre me mantive constante entre os primeiros e no final deu tudo certo.


Hoje Tony Melo com 23 anos de idade tem a sua própria loja de equipamentos off road, ajuda o pai nos negócios e faz faculdade de design a noite na Universidade Federal de Sergipe, faz seus treinos físicos todos os dias e treinos com motocicleta nos finais de semana.

Assim conquistou os títulos de campeão em 2016:

Estadual Sergipano
Categoria Nacional Força Livre

Treme Terra de Motocross
Categoria Nacional força Livre
Categoria Especial MX-1

No total o campeão tem 14 títulos, sendo que 6 sergipanos consecutivos em:
2011 \ 2012 \ 2013 \ 2014 \ 2015 \ 2016.

FERIAS MERECIDAS  


Finalizando a entrevista Tony Melo agradece primeiramente a DEUS por mais um ano em paz, ao pai por está sempre ao seu lado, família, patrocinadores e torcedores que sempre acreditou em seu potencial como piloto de motocross. Obrigado a todos e um Feliz Ano Novo.

PATROCINADORES

Moto Ciclo Ideal
Ideal Calçados
Moto Ciclo Racing
Pneus Bonilli
Stocovich
Circuit
Trato Graphics

Fonte\ CariraCross