O campeão está fora do motocross em 2017


O atual campeão da Liga Nordeste de Motocross da categoria MX-1 confirmou ao CariraCross que está fora das competições na temporada do ano de 2017, colocando suas motocicletas e equipamentos a venda, confira na pagina seguinte a historia desse piloto filho de Santa Cruz do Capibaribe-PE.



O pernambucano Ray Arruda um dos pilotos de linha de frente do motocross nordestino confirma que está fora das competições em 2017, Ray que conquistou o titulo de campeão da Liga Nordeste de Motocross dessa temporada de 2016, e ficou entre os top no estadual pernambucano, era uma das estrelas nas pistas de motocross da região Nordeste.

Na tarde dessa terça-feira(27) batemos um papo com o Ray Arruda, aonde ele falou o motivo de deixar o motocross e colocar as motocicletas a venda. O piloto que casou recentemente e será pai do seu primeiro filho, disse que vai se dedicar a família e ao trabalho, lembrando que vinha trabalhando somente a parte da manha, ocupando a tarde para treinamentos e finais de semana para as competições, agora será 100% família e trabalho.

Fala Ray Arruda

Quero agradecer a todos que torceram por mim em especial a minha família, agradecer aos patrocinadores que acreditaram em meu projeto e aos amigos do motocross, não esquecendo da minha fé no Deus todo poderoso, que sem ele não somos nada.

Venda das motocicletas 

230cc \ ano 2015
450cc \ Kawasaki 2016

Contato: 81-98831700 ( Whats Ray Arruda)


Fonte\ CariraCross