O piloto pernambucano João Vitor de olho em 2017


Um dos grandes nomes do motocross nordestino piloto João Vitor (Cabelinho) quer esquecer o ano de 2016 se falando em motocross, a temporada não foi das melhores pra ele, contusões e problemas de motocicleta fizeram parte da temporada do campeão.


Mesmo diante de tantos problema nas provas que participou era nome marcante no pódio, infelizmente na corrida de Arapiraca Alagoas João vinha preparado para fazer bonito, por ser uma corrida espelho do Nordeste, mas nos treinos livres acabou se machucando e ficando fora do Viva Motocross Arapiraca 2016.

O menino que tem um comportamento invejável dentro e fora das pistas, o ano não foi dos melhores nas competições de motocross, mas foi valioso para os estudos, assim vem sendo o histórico do piloto João Vitor do motocross nordestino, que veio das categorias de base sempre buscando o lugar mais alto do pódio.

Lançamento do livro do Arnaldo Xavier Rota do Mar


O piloto João Vitor que representa a Rota do Mar na temporada do motocross nordestino, estava presente no lançamento do livro Rota do Mar e Arnaldo Xavier, livro que conta toda trajetória de sucesso do empresario da Rota do Mar Arnaldo Xavier.

Ainda não temos a informação se o João Vitor participa da final da Liga Nordeste de Motocross, corrida que vai rolar nos dias 24\ e 25 de dezembro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, na festa do santa Cruz Radical 2016, mas fica ligado que no dia 22 de dezembro com certeza ele vai esta presente no Complex da Rota do Mar, para recepcionar o pastor das motocicletas, Pastor Marcelo.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross