Sejam bem vindos ao motocross noturno em Aracaju


Aproveitem o final de semana e sejam bem vindos a capital do estado de Sergipe, o motocross noturno promete movimentar a praia de Atalaia na noite deste sábado(17) com a final do Treme Terra de Motocross, conheça quais os motivos que faz você participar dessa competição.


O primeiro motivo é de presentar a sua família com um final de semana na capital com qualidade de vida Aracaju Sergipe, podendo curtir todo o final de semana na orla da praia mais bonita do Brasil, com o ronco dos motores no sábado a noite na final do Treme Terra de Motocross na pista Jurinha Lobão, pista de motocross que fica localizado na frente dos melhores hotéis da capital sergipana. Aproveite e tenta chegar mais cedo para curtir a noite da sexta-feira aracajuana, em bares de qualidades na passarela do caranguejo que fica localizada também na orla de Atalaia.

Foto\ Entrada da passarela do Caranguejo 


Arruma as malas que a sexta-feira é dia pegar estrada com destino Aracaju Sergipe, o final de semana proveitoso para pilotos e amantes do motocross, a corrida acontece somente no sábado, ainda sobra a manha do domingo para um banho de mar com toda sua família, e retornar ao seu destino com folga.

TREME TERRA DE MOTOCROSS

Organização
Siri Tech
Juvenal Alves
Neto Pardal

Narração
CariraCross

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross