VISITA AO EDUARDO DUDU #35


Quarta-feira(21) visitamos o piloto Eduardo Dudu de Arapiraca Alagoas, o atual campeão sergipano de motocross da especial MX-1 que saiu lesionado da final do campeonato e fez a cirurgia no joelho esses dias, aonde recebeu a visita do seu patrocinador Charles Reis (Laquila Texx).



Batemos um papo com Eduardo Dudu nesta quarta-feira(22), mesmo recuperando-se da cirurgia do joelho já estuda o projeto para a temporada do ano de 2017, na visita eu CariraCross foi presenteado pelo Charles Reis (Laquila Texx) com um lindo relógio da marca Texx.

Dudu fala que a recomendação medica será de quinze dias sem colocar o pé no chão e na sequencia começar a fisioterapia, mas já pensa em treinar com motocicleta para fazer a pre-temporada de treinos e entrar com tudo para o ano de 2017, para este ano to de olho na copa alagoano de motocross, como a copa tem inicio no més de março, será o tempo para minha recuperação, creio eu.

Valeu campeão.

Desejamos boa recuperação e muito obrigado pela recepção, onde fomos recebidos pela família do piloto Dudu, o Sr.Luiz Delfino e a Sra. Simone que serviram um churrasco ao CariraCross e amigos.

Fonte\ CariraCross