Agora será a cidade de Itabaianinha Sergipe


O Short Track Tarja Preta movimenta o final de semana dos dias 07\08 de janeiro de 2017 na cidade de Itabaianinha, a competição de aproximadamente 2\km em circuito fechado vem atraído atletas de varias categorias, iniciante, amadores e os brutos, chamada de formula-1 do pedal.



Os brutos são os primeiros a confirmar a participação, nomes como do campeão Tiago Bultovisk (Tobias Barreto) e o Corrolo (Aracaju), atleta Corrolo que vem para revanche na competição depois de ficar com a segunda colocação na primeira edição que rolou em Tobias Barreto no ano de 2016. Outro bruto que confirmou a participação foi Arnaldo Gago, atleta baiano que fez a terceira colocação na primeira edição. Uma coisa é certa o Short Track da cidade de Itabaianinha vai movimentar os bastidores do Mountain Bike sergipano.

Os comentários é que os campeões Tácio (Mata de São João-BA) e Ricardo Brito (Lagarto-SE), possam se encontra na mesma categoria, lembrando que Tácio e campeão baiano de MTB 2016 e Ricardo Brito campeão sergipano de MTB 2016.

Foto\ Ricardo Brito


Outra revanche marcada será dos atletas tobienses, Messias da Caçola e Mala Som, disputa que deu muito zuzuzum nos grupos de whatsapp. Aguardem durante a semana vamos postando mais informações de atletas e bastidores dessa edição do Short Track Tarja Preta que já causou dependência.

Vem comigo Brasil


Fonte\ Carira Cross