CIDADE BAIANA QUE RECEBE O MOTOCROSS EM 2017


A cidade baiana de Caldeirão Grande que fica localizada no centro norte baiano nas proximidades de Jacobina, recebe pela primeira vez o ronco do motores do motocross nordestino com a narração CariraCross. Data confirmada para o més de maio, veja na pagina seguinte.



O prefeito Cândinho eleito pela primeira vez para comandar o destino do município de Caldeirão Grande a partir de 2017, largou na frente se falando no esporte, trazendo pela primeira vez para a cidade uma festa de motocross, que vai movimentar hotelaria, restaurantes e ambulantes, onde a cidade ganha reconhecimento em redes sociais nas paginas do seguimento motocross.


O prefeito Cândinho que recebeu para reunião membros da Equipe Capim Cross, entre eles Dr. Péricles e o vereador Samuel Moto Taxi da cidade de Capim Grosso que também é piloto de motocross e nesta reunião decidiram a data do evento para os dias 27\28 de Maio de 2017.

Lembrando que para este evento da cidade de Caldeirão Grande Bahia, terá a narração do CariraCross e a organização da Equipe Capim Cross.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross