COMEÇOU A PEDALADA DO EDUARDO CARIRINHA


O piloto Caririnha começou seus primeiros passos no bicicross, a sexta-feira(06) foi seu primeiro treino na pista oficial do estadual sergipano de BMX, pista que fica localizada no conjunto Orlando Dantas em Aracaju-SE.



Caririnha hoje com cinco anos de idade escolheu o BMX, o papai CariraCross ficou muito feliz com o desempenho do garoto na pista oficial do estadual sergipano, esse é o caminho para quem sabe um dia ingressar no motocross. Lembrando que foi uma escolha dele o BMX, todas as vezes que passávamos na pista de bicicross que fica próxima a nossa moradia, Caririnha fazia o pedido para pedalar no local, chegou o dia, foi presenteado pela mamãe com uma bicicleta adequada para a modalidade, hoje foi a estreia com força total.

Os primeiros patrocinadores a gente nunca esquece, seus primeiros equipamentos como calça, camisa, veio do amigo Anderson Brito (Ozureias Oficina), depois recebeu novo uniforme da Pro Tork da amiga Alane Lopes, quem sabe vocês não deram os primeiros passos de apoio para um grande campeão, formando um piloto para aprender a ganhar e também a perder, na verdade quero formar um grande homem com o simbolo do esporte.

TREINADOR 
Saulo Luneta

PATROCINADOR
Corrolo Bike, Anderson Brito (0zureias), Alane Lopes.

CONFIRA AS FOTOS AQUI
Click aqui - Fotos e videos treino Caririnha

Fonte\ CariraCross