HISTORIA DE UM CAMPEÃO


Piloto João Vitor é uma mistura de baiano com sergipano, nasceu na Bahia mas reside em Aracaju, o menino que estreou em 2016 no kartismo sergipano é uma das promessas para o automobilismo brasileiro, mostrou isso no estadual sergipano e no campeonato brasileiro de kart 2016.



O sonho do João Vitor veio de Ferrari, apaixonado pela equipe de formula-1 João pediu a mamãe Sra. Vitoria Darnel um aniversario de um GP F-1 personalizado com a marca da Equipe Ferrari, assim a mamãe fez, presenteando com a festa dos sonhos o menino que nasceu piloto. Olha que esse sonho virou realidade, o João se tornou piloto profissional de kart participando do estadual sergipano e conquistando o vice-campeonato da categoria cadete na temporada do ano de 2016, fez também a sua primeira experiencia em prova nacional, participando do campeonato brasileiro de kart 2016 que aconteceu na cidade de Conde Paraíba no Kartódromo Internacional Paladino.

Foto \ Piloto João Vitor


O projeto do piloto João Vitor para essa temporada ainda está indefinido, mas uma coisa é certa, o garoto participa de corridas em São Paulo celeiro do automobilismo brasileiro, aonde recebe todo suporte do Anderson Competições, aqui na região nordeste o suporte fica por conta da equipe Carlos Competições, mas o comando geral da equipe é do Sr. Alexsandro pai do piloto João Vitor.

Boa sorte campeão!!!

Fonte\ CariraCross