Igor Pinguim volta aos treinos de motocross


A revelação do motocross sergipano da categoria nacional na temporada do ano de 2016, voltou aos treinos de motocross com força total, neste final de semana treinou na pista do Papa Capim em Itabaianinha na festa de aniversario do piloto Morcegão.



A revelação que representa a Halley Moto Peças de Itabaiana, (Piloto Igor Pinguim), para essa temporada do ano de 2017 vem de motocicleta especial 250cc; confirmando a participação nas categorias MX-2 \ MX-1 e também de motocicleta nacional para categoria força livre. A pre-temporada do piloto tem o comando do preparador Marcilão, aonde vem ministrando cursos de pilotagem em Itabaiana no centro de treinamentos da Halley Moto Peças, pista chamada de CT #53.

O campeão ainda está com o livro aberto para patrocinadores, lembrando que vem com uma nova estrutura para as competições de 2017, furgão e mais duas motocicletas, uma nacional e a outra importada, cabendo a marca da sua empresa nas camisas da equipe, na lateral do furgão, placas de box e na plotagem das motocicletas, quem sabe ate uma grande placa no centro de treinamento CT #53, que é bastante movimentado por motociclistas da região.

Boa sorte Igor Pinguim #53





Fonte\ CariraCross