Mais uma cidade baiana no roteiro do motocross de 2017


A cidade de São José do Jacuípe que fica localizada no centro norte baiano entrou no roteiro do motocross da temporada do ano de 2017, em reunião que aconteceu nesta quinta-feira(19), o prefeito Erismar Almeida Souza bateu o martelo com a equipe Capim Cross e traz o motocross nordestino com a narração CariraCross para o município nos dias 16 e 17 de setembro de 2017.



Cidade de aproximadamente 10.500 habitantes que agora tem no comando o prefeito Erismar, dizendo no slogan da sua administração, CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR, uma coisa é certa, a juventude de São José do Jacuípe começa o ano com um presente de uma grande festa de motocross no município, martelo batido e data marcada para os dias 16 e 17 de setembro de 2017.

REUNIÃO MOTOCROSS 2017



Nesta reunião que confirmou a data do mês de setembro dos dias 16 e 17, estavam presentes o prefeito do municio Erismar Almeida Souza e membros da família Capim Cross, nomes como Dr. Daniel, vereador Samuel e pilik, também foi convidado para participar da reunião o Valter Motos, um apaixonado pelo esporte em duas rodas. Parabéns prefeito Erismar pela inovação na forma de administrar, abrindo as portas do município para receber o motocross nordestino, com certeza será uma das grandes festas de São José do Jacuípe, festa que será bastante divulgada em redes sociais nas paginas do motocross brasileiro.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross