Os baianos movimentaram a semana do motocross nordestino


A região do centro norte baiano movimentou as redes sociais do motocross dessa semana, depois de confirmar três corridas, a família Capim Cross tem a alegria de mais dois pilotos na equipe, um para iniciar os trabalhos como piloto, e outro que retorna as competições de motocross. 



MAIS DOIS NOMES NO MX DE 2017

Esse é o doutor do motocross, apaixonado por competições em duas rodas que pretende estrear como piloto de motocross nas corridas da região do Centro Norte Baiano, corridas divulgadas pela equipe Campim Cross nesta semana.

Dr. Péricles que é medico na cidade de Caldeirão Grande, cidade que recebe a festa do motocross nos dias 27 e 28 de maio, e também é medico da cidade de Quixabeira que está confirmada para receber o motocross nordestino nos dias 14 e 15 de outubro. A informação que recebemos é que o mais novo integrante da equipe Capim Cross (Piloto Péricles), estreia a sua Kawasaki na corrida de Caldeirão Grande, lembrando que Péricles foi o maior incentivador no fechamento das corridas que divulgamos.

Obrigado campeão e seja bem vindo ao mundo do motocross brasileiro!!!  

LUAN #91

Olha quem volta as pista de motocross para alegria da nação Capim Cross é o piloto Luan, piloto que tinha abandonado o motocross, mas a adrenalina falou mais alto e o campeão volta as competições que está em alta na região Centro Norte Baiano.

Segundo informações de bastidores, o piloto Luan #91 começa a pre-temporada neste final de semana. O foco do campeão para este ano de 2017, será o motocross regional que terá a organização da Equipe Capim Cross na qual ele faz parte.

Bom retorno campeão!!!

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross