PILOTO DE MX FORA DOS CAMPEONATOS DE 2017


A noticia de hoje não foi das boas para a equipe Líder Moto Peças, o piloto Eduardo Dudu recebeu a informação do seu medico que andar de motocicleta somente no mês de junho, deixando a certeza que Dudu #35 tá fora da temporada do ano de 2017.



O atual campeão sergipano de motocross da categoria MX-1 que foi uma das revelações da temporada do ano de 2016, está fora dos campeonatos de motocross dessa temporada do ano de 2017. Eduardo Dudu recebeu a noticia hoje depois de exames médicos, aonde todos sabem que o campeão fez cirurgia de joelho.

A expectativa do Eduardo Dudu era de começar a fisioterapia agora em fevereiro e na sequencia treinamentos com moto, mas o medico deixou claro para o piloto que pegar em motocicleta somente no mês de junho, assim fomos informado pelo piloto Dudu na tarde dessa segunda-feira 30 de janeiro. O piloto Dudu deva voltar as competições de motocross no mês julho, pretendendo participar da etapa alagoana em Delmiro Gouveia no mês de agosto e no Viva Motocross Arapiraca no mês de novembro.

PROJETO 2017

O projeto do campeão para essa temporada já estava confirmado como piloto da equipe Dismoto Honda (Concessionaria Honda de Arapiraca) e também com a Laquila Texx seu patrocinador de muitos anos, agora é esperar para o segundo semestre e torcer pela recuperação do menino campeão.

Fonte\ CariraCross