Piloto paulista visita Aracaju Sergipe


O paulista Joãozinho Carmichael visita a pista Jurinha Lobão em Aracaju Sergipe, pista que rolou três etapas do campeonato brasileiro de motocross. Confira na pagina seguinte o roteiro do piloto Joãozinho no estado de Sergipe.




Joãozinho Carmichael piloto de motocross visita a região Nordeste, local que tem seus familiares na cidade de São Bento do Una no estado de Pernambuco, aproveitando as ferias e fazendo a sua pre-temporada de treinamentos em pistas da Paraíba, Pernambuco e Sergipe, lembrando que o paulista participou da corrida na cidade de Brejo do Cruz-PB, corrida que rolou no dia 25 de dezembro, conquistando a vitoria das categorias MX-3 e MX-4, dessa forma Joãozinho Carmichael leva de lembrança os troféus de primeiro lugar, fechando a temporada de 2016 com 100% de aproveitamento.

Foto \ Joãozinho Carmichael

 
A quarta-feira(04) o João tentou fazer treinamentos na pista Jurinha Lobão, mas infelizmente a terra estava bastante solta levantando o poeirão e não teve como abrir muitas voltas, mesmo assim ficou feliz pelo reconhecimento do traçado da pista que recebeu etapas do campeonato brasileiro. O piloto Joãozinho Carmichael confirma treinamentos na cidade de Itabaiana Sergipe para quinta-feira(05) na pista da Hally Moto Peças, pista Centro de Treinamento #53.

Seja bem vindo campeão ao estado de Sergipe

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross