Pilotos de MX confirmados no Short Track de Itabaiana


Os pilotos de motocross confirmam participação na segunda edição do Short Track Tarja Preta que vai rolar em Itabaiana Sergipe no dia 05 de fevereiro de 2017, essa modalidade de competição de Mountain Bike serve como treinamentos para a pre-temporada dos pilotos.




Recebemos hoje a confirmação que o piloto de motocross Kassio Bruno (Kassio Pneus e rodas), participa da competição de Mountain Bike de Itabaiana, outro que confirma a participação é o Neto Pardal (Hidrosistem), buscando preparo para o brasileiro de Cross Country.

Sabendo você que o patrocinador master dessa edição do Short Track é o também piloto de motocross Sandro (Sandro Motos Bikes), e o convite vem dele para o dia 05 de fevereiro de 2017, aguardando a confirmação de nomes como Tony Melo que tem experiencia no pedal, Igor Pinguim que esta voltando de contusões.

Outro piloto de motocross que estava treinando no percurso da segunda edição do Short Track Tarja Preta competição de Mountain Bike de Itabaiana, era o Vitor Marinheiro, não temos a certeza da sua participação, mas é um grande nome do motocross sergipano que pode encarar essa competição.

Narração CariraCross
Cobertura Moviedrone
Direção Diego Carvalho

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross