Pre-temporada de muito trabalho na Siri-Tech


A empresa nordestina de preparação de motor e suspensão de motocicletas de competições trabalha duro neste inicio de temporada, a Siri-Tech que tem sede em Aracaju-SE; é point de encontro dos pilotos de motocross e trilheiros do estado.




Siri-Tech Motor e Suspensão 

Inicio de temporada é necessário uma revisão de motor e suspensão da sua motocicleta, e entrar com o pé direito nas competições que vem pela frente. Nesta quarta-feira visitamos o galpão sede da Siri-Tech que fica localizado em Aracaju-SE.

Foto \ Siri-Tech trabalho a todo vapor



Uma das novidades que encontrei nesta visita a sede da Siri-Tech em Aracaju, é que os trilheiros vem cada vez mais preparando as suas motocicletas, cabendo ate os promotores de campeonatos pensar em alguma coisa voltada para o rally, ou retornar os velhos tempos de enduro de regularidade, outra novidade é o Luquinhas Bill, quem lembra do menino sergipano que fez historia no motocross nordestino na categoria 65\85cc; pois é, Luquinhas Bill está de volta as motocicletas de competições, mas é somente para fazer trilhas com o papai Lucas que também entrou no ramo de piloto, segundo informações de bastidores, a trilha do papai e do filhão Luquinhas começa neste domingo.


Inicio de temporada vamos aguardar abertura dos campeonatos e saber quais pilotos que vem pela Siri-Tech em 2017!! Quem fica, quem sai.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross