CALENDÁRIO DOS ESTADUAIS DO MOTOCROSS NORDESTINO


Pilotos e equipes se preparam para os estaduais do motocross nordestino, aguardando com ansiedade o lançamento do calendário da Bahia, Sergipe, Paraíba e Pernambuco, lembrando que o estado de Alagoas saiu na frente, lançando as datas da Copa Alagoana de Motocross.



Os bastidores do motocross nordestino ainda é de preparação das equipes para a temporada do ano 2017, lembrando que o calendário dos estaduais geralmente sai depois do carnaval, no momento as equipes e pilotos se preparam para entra na festa de cara nova, exemplo de plotagem de furgão, montagem de box e equipamentos com o nome dos novos patrocinadores.

Pernambucanos como Tallys Nathan e Athalo Brito estão confirmados também para o campeonato brasileiro de motocross, fecharam a temporada com a ASW Racing, tudo isso graças ao Tallys Nathan que foi destaque no campeonato brasileiro de motocross em 2016 na categoria Jr. Quem volta as competições para está temporada é o Junior Ferreira (Juninho), que também é um dos grandes nomes do motocross nordestino, ainda não temos a informação se fará o campeonato brasileiro. João Vitor renova com a Rota do Mar e confirma que vem com tudo para essa temporada, lembrando que o garoto acabou 2016 lesionado na penúltima etapa do Arena Nordeste, corrida do Viva Motocross Arapiraca.

Vamos aguardar o calendário nordestino, e aos poucos vou passando as informações dos pilotos que ficam e que sai das pistas de motocross, porque vai começar a adrenalina do ronco dos motores com a narração CariraCross nos dias 18 e 19 de março na cidade de Marechal Deodoro na abertura da Copa Alagoana de Motocross, e é por isso que digo, vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross