CAPIM GROSSO BAHIA CONFIRMA O MOTOCROSS DE 2017


A equipe Capim Cross em reunião decidiu a data do motocross da cidade sede da equipe, Capim Grosso localizada no centro norte baiano é uma das cidades que ficou fora do calendário do motocross nordestino em 2016. Confira a data do motocross de Capim Grosso para 2017.




A equipe formado pelo um grupo de pilotos de motocross da cidade de Capim Grosso (Equipe Capim Cross), decidiram a data do motocross da cidade de CAPIM GROSSO-BA para os dias 15 e 16 de julho de 2017. A cidade da região centro norte baiano que fica a 272 km da capital Salvador, virou uma das referencias do motocross do estado da Bahia, isso motivado pela recepção, organização e um publico que lota as arquibancadas entrando no clima da competição.

O ano de 2016 a cidade de Capim Grosso ficou fora do calendário do motocross nordestino, em reunião da Equipe Capim Cross, equipe que é formada pelo grupo de amigos, decidiram ficar fora do calendário do ano de 2016, a decisão foi tomada por ser um ano de eleição, e os membros não queriam misturar a politica com o esporte motocross, entre eles participou da decisão o vereador eleito Samuel Moto Taxi. Agora 2017 martelo batido para o mais esperado da região - 15\16 de julho\2017..

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross