Equipe Contal Contabilidade - Pernambuco


Equipe Contal Contabilidade da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, vem para temporada do ano de 2017 com o piloto Lucas Matheus, confirmando participação na categoria nacional e importada do motocross nordestino, e quem sabe também do nacional.




O pernambucano Lucas Matheus que ainda está em fase de pre-temporada, esse final de semana participou do motocross da cidade de João Câmara no estado do Rio Grande do Norte, a equipe Contal Contabilidade que é formado pelos irmãos Lucas Matheus e João Pedro, acabou a temporada do ano de 2016 com os dois recuperando-se de contusões.

Para a temporada do ano de 2017 o piloto João Pedro decidiu focar nos estudos, mas incentivando o seu irmão Lucas Matheus, a levar o nome da Contal Contabilidade ao lugar mais alto do pódio nas competições de motocross da região Nordeste, lembrando que Lucas Matheus estuda a possibilidade de participar também do motocross nacional.

Mas todo esse projeto será passado e analisado pelo chefe da equipe, Sr. Gilvan, que também é o pai dos pilotos Lucas Matheus e João Pedro, mesmo fora das pistas de motocross, João Pedro é fundamental para o rendimento do Lucas Matheus, incentivando nos treinamentos e passando informações dos bastidores de corridas, ficando o lema, família unida já mais será vencida.

Lucas Matheus é um grande nome do motocross dentro e fora das pistas de competições, garoto de bom caráter, humildade e determinação, vale acreditar nesse projeto de campeão.

PATROCINADORES

Max Preparações
Vidara Jeans
Lucas Stamp
Gata do Mar

Aguardem em breve mais informações.
Vem comigo Brasil....

Fonte\ CariraCross