LUTO - Trilheiros do Estado de Sergipe


Morre um dos representantes das trilhas de motocicletas do baixo do São Francisco do estado de Sergipe, recebemos a informação na manha desta segunda-feira(27) do falecimento do piloto e ex-vereador MAURICIO da cidade de Santana do São Francisco, mais precisamente do povoado Saúde. Veja na pagina seguinte foto do piloto e as causas da morte.




O experiente piloto de trilhas e de motocross Mauricio do povoado Saúde em Santana do São Francisco-SE; sofreu um grave acidente caindo e batendo com a cabeça no chão, lembrando que o acidente não aconteceu em competições de trilhas e sim no transito normal, mas infelizmente o agravamento do acidente foi por falta de equipamento rotineiro, Mauricio estava sem o capacete.

O Acidente do Mauricio aconteceu no domingo(26), aonde foi socorrido e encaminhado ao Hospital Governador João Alves filho na capital Aracaju, mas infelizmente não resistiu o trauma da cabeça e acabou falecendo nesta segunda-feira 27 de fevereiro de 2017.

Mauricio que foi ex-vereador de Santana do São Francisco representando o povoado Saúde, local que Mauricio juntamente com seu filho trazia alegria para comunidade, chegando a fazer uma corrida de motocross no local, Mauricio participou como piloto de motocross em varias etapas do Treme Terra de Motocross no ano de 2015, todas as participações levando o nome da sua comunidade.

DEUS ACOMPANHE CAMPEÃO

Foto \ Piloto Mauricio


Fonte\ CariraCross