MOTOCROSS DAS CAMARINHAS 2017


O motocross que entrou para historia como um dos top da região Nordeste, nesta segunda-feira(13) o organizador e proprietário do CT das Camarinhas conhecido por Noca, lançou o projeto do MOTOCROSS DAS CAMARINHAS 2017, festa que será realizada em Brejo da Madre de Deus no distrito de São Domingos na melhor pista de motocross da região, CT-CAMARINHAS.

.

O motocross das Camarinhas poderá acontecer no mês de abril, a segunda-feira(13) foi de reunião entre o Noca das Camarinhas e Paulo Cristiano da Liga Nordeste, em contato com o CariraCross a corrida poderá ser laçada para o dia 22 e 23 de abril de 2017, assim que finalizar a segunda etapa do alagoano que será nos dias 14 e 15 de abril em Arapiraca, a comitiva do motocross nordestino segue estrada com destino a São Domingos em Brejo da Madre de Deus, distrito que fica colado com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, cidade conhecida como o berço do motocross nordestino.

Na reunião ficou decidido que a corrida das camarinhas não será valida pela liga nordeste, será feito um festival de motocross com a direção dos membros da liga, assim fomos informados pelo Sr. Paulo Cristiano. Outra informação passada é que nesta corrida poderá ser somente com dez categorias, premiando os dez primeiros colocados das categorias que serão divulgadas.

Aguardem melhores informações!!!

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross