OS IRMÃOS VARELA NO MOTOCROSS NORDESTINO


Os irmãos Varelas vem com tudo para a temporada do ano de 2017, uma das novidades da Equipe Varela Motoparts é o retorno as pistas de motocross do Leonardo, o irmão mais velho do campeão Pedrinho que ficou fora das competições em 2016.




Confirmado a família Varela para a temporada do ano de 2017, a Equipe Varela Motoparts de Motocross agora vem completa com os irmãos Pedrinho e Leonardo, os pilotos treinam fortes no CT-Varela, preparando-se para a temporada da Copa Alagoana de Motocross e aguardando calendário dos estaduais para decidir qual irá participar.

Varela é uma família da cidade de Boca da Mata Alagoas, cidade leste do estado a 72\km da capital Maceió, o inicio de toda historia no motocross da família Varela foi em 2012, ano em que foi realizado um motocross naquela cidade, o filho mais velho da família chamado de Leonardo hoje com 21 anos de idade, fazia trilhas na região e passou a competir no motocross, assim veio o incentivo para o irmão mais novo Pedrinho, piloto que logo conquistou o estadual sergipano da 65cc; trazendo a taça de campeão para Boca da Mata-AL.

Casal Varela


Hoje a equipe Varela Motoparts tem sede na capital Maceió, mas não perde suas origens de bocamatense, residindo com sede da equipe em Maceió devido o trabalho e os estudos, assim a família Varela faz o dever de casa, criando os filhos no esporte e educando para o mundo. Parabéns ao casal Varela pelos filhos saudáveis e campeões dentro e fora das pistas de motocross.

LEONARDO VARELA #95
Categorias - Nacional força livre e 230cc

PEDRO VARELA #59
Categorias 85\Jr e Nacional iniciante


Fonte\ CariraCross