Sergipano de Kart em contagem regressiva para a 1ª etapa


Os motores esquenta nos bastidores do estadual sergipano de kart da temporada do ano de 2017, alagoanos, baianos e sergipanos, prometem um campeonato de grande nível nacional na pista do Kartódromo Emerson Fittipaldi em Aracaju na Orla de Atalaia. 18 de fevereiro de 2017.



Faltando somente nove dias para o inicio do estadual sergipano de kart da temporada do ano de 2017, mecânicos e pilotos movimentam o Kartódromo Emerson Fittipaldi em Aracaju na Orla de Atalaia, pilotos da F\4 Light e 125cc-2\t; abriram voltas na tentativa de baixar cada vez mais o seu tempo, nomes como Alexandre Peres e o alagoano Rodrigo Cortez, treinam fortes para fazer bonito na festa da primeira etapa do estadual sergipano de kart no dia 18 de fevereiro, corrida que promete chamar atenção com o ronco dos motores, pela quantidade de pilotos inscritos, formando um grid com mais de dez karts na F\4 Light e mais de 20 karts na 125-2\t. Lembrando de mais duas categorias, F\4-Super e categoria Cadete.

Sangue novo no kartismo sergipano


O estadual de 2017 vem com uma categoria para novatos chamada de F\4 Light, essa categoria serve para realizar sonhos, sonhos como do alagoano Adriano Cortez que participa pela primeira vez como piloto profissional em um campeonato oficial. No ano de 2016 Rodrigo Cortez recebeu o convite dos irmãos Oliveira, Ricardo e Rodrigo, para participar de uma corrida, pois é, o convite deu certo, Rodrigo Cortez hoje esta confirmado para o estadual sergipano de kart 2017, já filiado na FSA - Federação Sergipana de Automobilismo, podendo correr ate o campeonato brasileiro em Beto Carreiro World em Santa Catarina no mês de julho.

Conheça os patrocinadores que acreditaram no projeto do piloto Rodrigo Cortez para a temporada de 2017 no estadual sergipano de kart, são eles:

MASSAGUEIRINHA
ONEFIT
CLAUDINHO SARMENTO
SARAH OLIVEIRA NUTRICIONISTA

Confira fotos dessa quinta-feira 09\fevereiro\2017
Click aqui - Fotos Kartódromo Emerson Fittipaldi

Fonte\ CariraCross