Um dos nomes que vai esquentar a categoria MX-3 e Open Nacional


Mais um grande nome do motocross nordestino que promete esquentar as disputas das categorias MX-3 e Open Nacional, confira na pagina seguinte toda essa historia do motocross da região Nordeste.


Mais um pernambucano que sobe de categoria nesta temporada do ano de 2017, o piloto Tyago #19 representante da MS Nunes no motocross nordestino, esquenta as disputas dos campeonatos da região Nordeste nesta temporada de 2017.

O Tyago #19 é piloto de motocross da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, vinha sempre fazendo pódio nas fortes categorias nacional 230cc e nacional força livre, chegando a idade o foco agora será de categoria open nacional e categoria MX-3. Tyago treina forte para enfrentar grandes nomes dessa categoria, nomes como do Diógenes Rufino que sentiu a chapa esquentando com a chegada do Tyago (MS Nunes), assim vem sendo os comentários de bastidores na cidade do berço nordestino do motocross brasileiro.

O inicio da temporada promete na festa do motocross da região Nordeste, vamos aguardar a chegada dos estaduais e da liga nordeste de motocross, vocês vão ouvi falar muito esse nome, TYAGO (MS NUNES), agora na MX-3 e open nacional!! Aguardem.

Vem comigo Brasil 

Fonte\ CariraCross