VOLTANDO AO MX DEPOIS DE 3 ANOS FORA DAS PISTAS


Piloto hoje com trinta e três anos de idade com histórico de campeão, confirma que retorna as pista de motocross nesta temporada do ano de 2017, confira na pagina seguinte quem é ele.




O piloto de motocross Fernandinho de Lagarto confirma que retorna as pista de motocross do Nordeste, no ano de 2013 o piloto Fernandinho trocou de modalidade, focando-se no Mountain Bike se tornando um atleta destaque da equipe Pedal Louco da cidade de Lagarto Sergipe.


Mas o Rei não perde a majestade, depois de três anos longe das pista de motocross confirma o seu retorno para essa temporada do ano de 2017, sabendo você que o currículo de Fernandinho no motocross tem dois estadual sergipano como campeão, mais um sergipano de cross country, fora do seu estado o campeão conquistou um vice-campeonato baiano e um titulo de campeão alagoano, todos de nacional 200cc sua especialidade como piloto de motocross nordestino.

A promessa do piloto Fernandinho para essa temporada será simplesmente de lazer, aonde confirma participação nas duas modalidade, motocross e mountain bike, mas deixando claro que a sua prioridade será o trabalho, unindo útil com agradável.


Seja bem vindo campeão!!!

Fonte\ CariraCross