DISMOTO HONDA APRESENTA SUA EQUIPE DE MOTOCROSS 2017


A Concessionaria Dismoto Honda de Arapiraca Alagoas apresentou oficialmente sua equipe de competições da temporada do ano de 2017. Dismoto largando na frente nas competições do Nordeste, formando equipe com 100% de pilotos da terra.




Na semana do carnaval a DISMOTO HONDA apresentou a sua equipe de motocross e rally da temporada do ano de 2017, os pilotos que foram apresentados oficialmente são eles, Alex Alves, Eduardo Dudu, Andre Pankela e Jeová Vieira, todos pilotos da terra, a equipe terá o suporte de um caminhão que também foi apresentado juntamente com os pilotos. O foco da equipe DISMOTO HONDA é levar o nome da cidade de Arapiraca as competições da região Nordeste, Arapiraca que é conhecida como a capital do agreste alagoano, terra oficial da Concessionaria Dismoto Honda.

CAMINHÃO DA EQUIPE


MOTOCROSS

A temporada pra eles começa nos dias 18 e 19 de março na cidade de Marechal Deodoro, cidade sede da abertura da Copa Alagoana de Motocross, lembrando que a segunda etapa da Copa Alagoana será na casa da Dismoto Honda (Centro de Treinamentos Divina Luz) em Arapiraca nos dias 15 e 16 de abril. A equipe vem treinando forte com uma ressalva, o piloto Eduardo Dudu que fez cirurgia de joelho está fora das primeiras competições, mesmo assim vai acompanhar a equipe em todas as corridas para dar suporte aos companheiros de equipe, Dudu espera liberação medica ate junho.

O foco da equipe DISMOTO HONDA agora e treinar e treinar, para tentar bons resultados principalmente na Copa Alagoana de Motocross, começa pra valer a temporada para Alex Alves nas categorias MX-1 e MX-2, Andre Pankela nas categorias MX-3 e MX-4 e o Jeová Vieira que vem para dois seguimentos, MX-4 no motocross e também para o Rally Baja.

FOTOS DE LANÇAMENTO DA EQUIPE
Click aqui - Fotos CariraCross

Boa Sorte Dismoto Honda, essa é da terra!!!

Vem comigo Brasil.....
 Fonte\ CariraCross