FOI SHOW O ENCONTRÃO JAPARATUBIKE 2017


A primeira edição do ENCONTRÃO JAPARATUBIKE surpreendeu a todos com a quantidade de atletas inscritos chegando a 419, mas a contagem extra com os não inscritos superou mais de 500 atletas, lotando as ruas de Japaratuba Sergipe na partida para o trecho de 42\km.




FOTOS E VÍDEO DA CONCENTRAÇÃO
Click aqui - Pagina facebook CariraCross

O Encontrão Japaratubike recebeu atletas praticamente de todo estado, e o melhor disso tudo é que foi elogiado por todos participantes, colocando em pauta a organização, recepção e o trecho de 42\km, trecho que uma boa parte dos participantes não finalizaram, motivado por encontrar dentro do trecho a 3km da chegada, uma piscina de água corrente chamada de banho do prata e acabaram ficando o resto da tarde no local.

São eventos como esse que movimenta a economia da cidade, movimentando comercio no seguimento de pousadas, restaurantes, lanchonetes, lojas de bicicletas, mais o reconhecimento das belezas naturais do município por onde passou o encontrão, foi simplesmente um show.

PARABÉNS 

Em primeira mão parabéns ao Grupo de pedal JAPARATUBIKE, juntos fizeram um trabalho de amor ao ciclismo e a cidade de Japaratuba, Léo (Japaratubike) fala com lagrimas nos olhos de felicidade, dizendo as seguintes palavras, estou muito feliz pela presença de todos, não sabia que nos chegávamos a tantos a atletas nesta primeira edição, finalizando diz muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

Parabéns a Prefeitura Municipal de Japaratuba, que envolveu inclusive a secretaria de saúde do município mandando a ambulância para dar suporte ao evento, não podemos esquecer da Secretaria de Esporte que tem um secretario a altura do cargo, dando todo apoio necessário para o andamento do evento.

OBRIGADO

O muito obrigado do CariraCross vai para todos os atletas que prestigiaram o evento que surpreendeu pela quantidade de participantes, aos organizadores do GRUPO JAPARATUBIKE, em especial ao NEGÃO MOTOS por ter apresentado meu projeto de trabalho ao grupo e acreditado no meu trabalho, muito obrigado a todos.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross