LEMBRETE QUE DIAS 18\19 DE MARÇO TEM CAMX


Contagem regressiva para a Copa Alagoana de Motocross, o campeonato mais badalado da região Nordeste dessa temporada do ano de 2017, arrumem as malas e as maquinas que está chegando a hora do ronco dos motores nas terras de Marechal.



18 e 19 de março de 2017 o destino do motocross nordestino será a cidade de Marechal Deodoro, muitos pilotos confirmados para a festa da abertura que promete movimentar a economia da cidade que tem uma população de 45.994 habitantes. Conheça o histórico do turismo da cidade.

TURISMO MARECHAL DEODORO-AL

O turismo é umas das fontes de emprego e renda da cidade que é considerada uma das mais belas do litoral alagoano, contando com diversos atrativos turísticos principalmente no litoral como a Praia do Francês considerada uma das mais belas do Brasil com muitos hotéis, pousadas, bares e restaurantes, Praia do Saco da Pedra e Prainha que são muito frequentadas e que possuem pequenos negócios próximos como bares, restaurantes e pousadas, o povoado Massagueira considerado polo gastronômico de Alagoas onde às margens da lagoa manguaba ficam localizados a maioria dos restaurantes da região e às margens da AL-101 onde pode se encontrar pequenos comerciantes de doces, doces estes que são feitos à base de coco conhecida como cocada. No centro da cidade também é possível encontrar diversos atrativos como museus, prédios e igrejas católicas tombadas como patrimônio histórico pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, uma orla lagunar as margens da Lagoa Manguaba com bares e restaurantes na própria orla e nas proximidades.


Fonte\ CariraCross