MUDANÇA DE DATA NO MOTOCROSS DO CATAC


O motocross de Conceição do Coite Bahia que estava previsto para o primeiro final de semana de novembro, faz mudança no calendário devido chocar a mesma data do ENEM - Exame Nacional do ensino Médio, Confira na pagina seguinte a data que ficou o motocross de Goiabeira no distrito de Conceição do Coite.




O motocross da família CTAC - Centro Treinamentos Aurelino Cunha confirma a data dos dias 21 \22\OUTUBRO\2017, agora é pra valer, um dos grandes motocross da região sisal da Bahia fez a mudança do calendário devido o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, estava batendo com a primeira data que foi divulgada que seria 05 de novembro de 2017.

Em conversa com Ernandes Cunha um dos organizadores da família CTAC, ele passa a informação que a festa da Goiabeira poderá entrar no calendário da Copa Sisal de Motocross, sabendo que a corrida do CTAC ficou fora do calendário nordestino em 2016, motivado pelo luto ao Sr. Aurelino Cunha, o pai de toda essa historia do motocross da Goiabeira, por isso que é chamada de CTAC - Centro de Treinamentos Aurelino Cunha.

CONFIRMADO
21 e 22 de OUTUBRO DE 2017
Motocross de Goiabeira - CTAC

Vem comigo Brasil...
Fonte\ CariraCross