O MORCEGO QUER VOAR EM ARAPIRACA ALAGOAS


O foco agora do papa titulo nordestino chamado de Wendel Morcegão é a Copa Alagoana de Motocross que vai rolar na previa do Viva Motocross Arapiraca nos dias 15 e 16 de abril de 2017 na pista do Lago da Perucaba com a organização do Ricardo Leão (Leão Construtora).




O sergipano conhecido nas pistas de motocross por Morcegão, vai com tudo para segunda etapa da Copa Alagoana de Motocross em Arapiraca, sabendo que fez um bom resultado na primeira etapa que rolou em Marechal Deodoro, a disputa esquenta entre ele e outro grande nome da categoria MX-3 chamado de Calixto Junior. Morcegão na primeira etapa fez p\2 na categoria MX-3 e p\3 na categoria MX-4, lembrando que tem outro representante do estado de Alagoas que vem bastante preparado chamado de Rosivaldo, Ró fez o resultado em Marechal Deodoro na primeira etapa de p\3 na categoria MX-3 e p\2 na categoria MX-4.

Agora é dizer aguenta coração que o bicho vai pegar no Lago da Perucaba nos dias 15\16 de abril de 2017, tudo isso com a narração CariraCross, direção da Perace Sergio Flores e organização de Ricardo Leão, batemos um papo com Wendel da Costa Morcegão, confira abaixo.

FALA WENDEL MORCEGÃO

Vamos nos preparar para segunda etapa em Arapiraca, lembrando que alem dos dois pilotos citados acima, ainda tem a preocupação com o Andre Panquela que é um grande piloto e vai corre em casa ao lado da sua torcida, mas a vitoria a Deus pertence, são todos correndo atrás do objetivo que é o primeiro lugar do pódio, o campeonato está chegando na segunda rodada e cada ponto é importante para o titulo de campeão da Copa Alagoana de Motocross, uma coisa é certa, vamos tentar fazer o melhor para quem sabe enriquecer ainda mais o meu currículo de campeão, que faz historia como papa titulo nordestino. Obrigado a todos que torce por mim, fiquem com Deus.

COPA ALAGOANA DE MOTOCROSS 
15\16 DE ABRIL DE 2017
ARAPIRACA-AL

Fonte\ CariraCross