O SHOW NA FAZENDA AROEIRA EM SERGIPE FOI ASSIM


A terceira edição do Desafio de XCO na Fazenda Aroeira em São Cristóvão Sergipe recebeu atletas de quatro estados, Bahia, Alagoas, Paraíba e Sergipe, lembrando que a prova é valida pelo ranking nacional e estadual de XCO.



O bicho pegou na Fazenda Aroeira (Maracanã do MTB Brasileiro), lembrando que a modalidade de XCO tem o reconhecimento olímpico, bastante atletas vem na busca da pontuação para o ranking nacional, um deles foi o baiano Ney da Chapada Diamantina, atleta que viajou praticamente dois dias de ônibus para participar da prova, mas descansou dentro do trecho de 5.9 na conquista do primeiro lugar da Master A, Ney Bispo aplaudido de pé por todos, pela simplicidade de um grande atleta.

O bi-campeonato da categoria elite recebeu o carimbo do Kennedi Lago da cidade de Castro Alves, o garoto de apenas 22 anos de idade é um dos grandes nomes do Mountain Bike brasileiro, atleta oficial da OGGI chegou na Fazenda Aroeira como favorito, assim ele fez o dever de casa, abrindo mais de 1km para o segundo pelotão que tinha o paraibano Shallys Silva com o segundo lugar e a terceira colocação do sergipano Will Bala, lembrando que o atleta Will Bala da Magazine Bike Show conquistou a coroa de Rei do Strava Kings.

Foto \ Piloto Kennedi Lago


PARABÉNS

Os parabéns vai para todos os atletas do estado de Sergipe e de outros estados que prestigiaram o evento com a sua participação, mas quero destacar a organização do Diego Carvalho um apaixonado pelo Mountain Bike do seu estado, aonde acompanhei de perto todo esse trabalho que envolve a família na busca de fazer o melhor, mas quero lembrar do amigo de todos os momentos do Diego Carvalho chamado de Jaime Neto, obrigado garoto, outro gigante nesta organização foi Adelmo Melo, elogiado por todos os atletas na puxada do trecho, ao Moviedrone com o seu trabalho que as imagens diz tudo e a Federação Sergipana de Ciclismo pelo suporte no comando do presidente Sr. Jairo Vieira, não podemos esquecer o Sr. Ibraim proprietário da Fazenda Aroeira e a todos os patrocinadores que acreditaram neste projeto de trabalho esportivo.

OBSERVAÇÃO:

Na terça-feira 14\03\2017, você vai acompanhar todos os detalhes da terceira edição do Desafio MTB Sergipe de XCO que rolou na Fazenda Aroeira neste final de semana, acompanhe aqui no programa CARIRACROSS das 20:30hs as 21:00hs - Vem comigo Brasil...
Click aqui - Programa CariraCross ao Vivo

Fonte\ CariraCross