Pista do Santa Cruz Radical recebe treinão


A famosa pista de motocross do Santa Cruz Radical que fica na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE; nesta quarta-feira(22) recebeu um treinão de motocross com a participação de mais de cinquenta pilotos, no finalzinho foi cantado os parabéns para o futuro vereador piloto Diógenes Rufino.




FOTOS TREINÃO PISTA RADICAL
Click aqui - Fotos pagina CariraCross

A tradicional pista de motocross do Santa Cruz Radical recebeu reforma esses dias, a união dos pilotos puxada pelo Diógenes Rufino conseguiram maquina com recurso próprio e fizeram uma reforma no traçado deixando mais aberto com paredes nas curvas, na inauguração da reforma nesta quarta-feira(22) o treinão tinha mais de cinquenta pilotos, o carro pipa contratado pelo grupo de amigos fez somente a primeira manutenção, porque o treinão foi debaixo de muita chuva e muita lama. No final dos treinos a chuva deu uma trégua e foi cantado os parabéns para DIÓGENES RUFINO o aniversariante do dia com direito a bolo e refrigerante, olha que o piloto está sendo cogitado como um dos futuros vereador para as próximas eleições.

Foto\ Diógenes Rufino e os parabéns dos amigos.


TREINÃO PISTA RADICAL

Depois da chuva forte que caiu no inicio dos treinos fazendo muita lama, poucos pilotos quiseram abrir voltas, entre eles estava o Tallys Nathan e Athalo Brito, os irmãos Art Tendas que vem de bons resultados do campeonato mineiro de motocross que rolou domingo passado, outros que abriram voltas foram o Massud Ramos, Thiago Nunes, Dida Ferreira. Menta Preparação....

Batemos um papo com o Bruno Silva que é bastante conhecido no meio do motocross como PIROMBETA, esse garoto pintou como um dos destaques na categoria nacional em 2014, nos bastidores do motocross era uma das promessas da categoria nacional, mas o sonho no ano seguinte acabou com o roubo da sua motocicleta de competição, Pirobeta voltou as pistas de motocross ano passado sem ritmo divido o tempo parado, para essa temporada vem treinando forte e quem sabe pode ser uma surpresa pintando na região do berço do motocross nordestino.

Foto \ Piloto Bruno Silva (Pirobeta)


FAMÍLIA DE CAMPEÕES

Neste treinão da quarta-feira foi de encontrar nomes como do Israel Feitosa, um dos grandes mestre do motocross nordestino, Israel é um piloto de motocross que tem um histórico de campeão no motocross da região Nordeste, a equipe que envolvia toda família, a Sra. Tereza esposa do Israel como chefe de equipe era quem passava as coordenadas dentro da pista, equipe que era formada pelo Israel pai e os dois filhos, Rafael e Leonardo, conversado com Israel que estava acompanhado o Rafael no treino na pista, ele fala que hoje devido a crise e a falta de patrocinadores leva o esporte como hobby, focando os meninos mais para os estudos.

Foto \ Israel Feitosa


VEM COMIGO BRASIL...

Fonte\ CariraCross