Vai começar o paraibano de motocross 2017


O campeonato paraibano de motocross 2017 abre a temporada na cidade de Massaranduba nos dias 06\07 de maio de 2017 com o nome de Arena Massaranduba, a coordenação tem o comando do Wagner (Rodar Auto Escola) e a realização da prefeitura municipal de Massaranduba.



A cidade de Massaranduba que tem uma população de 12.994 habitantes, cidade que fica localizada no agreste paraibano na região de Campina Grande a 136\km da capital João Pessoa, Massaranduba é a sede da primeira etapa do estadual paraibano de motocross da temporada do ano de 2017, lembrando que Massaranduba faz aniversario no dia 07 de maio completando 52 anos, hoje no comando do prefeito Paulo Fracinette de Oliveira, presenteia o município com uma grande festa de motocross trazendo o estadual paraibano.

Bandeira de Massaranduba


Corrida confirmada para os dias 06 e 07 de maio de 2017 com a narração do CARIRACROSS, direção da perace SERGIO FLORES, organização de WAGNER RODAR AUTO ESCOLA e supervisão da Federação Paraibana de Motociclismo, realização da Prefeitura Municipal de Massaranduba. Confirmado premiação de 15.000,00 (Quinze mil reais).

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross