AILSON SANTA CRUZ RADICAL


Ailson Radical é um dos responsável pelo sucesso do motocross em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, cidade batizada de berço do motocross nordestino.




Ailson Cabeludo por mais de dez anos faz historia com o evento chamado de SANTA CRUZ RADICAL, motocross particular com maior publico pagante por todos anos que foram realizados, festa que já teve a honra de receber os campeões do motocross brasileiro, Ismael Maia, Swian Zanoni, Wellington Garcia, Rodrigo Lama, Thalis Villardi e palco de grandes corridas com os irmãos amaral, Anderson e Gustavo, pista do Santa Cruz Radical que nos traz a lembrança de um grande duelo entre Bruninho e Julio Cesar, duelo que tinha a premiação de uma motocicleta 0km.

O Santa Cruz Radical já apresentou campeonato pernambucano, liga nordeste de motocross, mas a festa preparada pelo Aílson Cabeludo que tem a credibilidade de receber pilotos de todo Brasil, sabendo eles que o domingo com a estrutura montada e lotada, eu Carira Cross batizei como a bomboneira do motocross nordestino, lembrando o estadio de futebol Argentino. O ano de 2016 o Santa Cruz Radical ficou fora do cenário do motocross, foi cancelado o evento que estava confirmado para o mês de dezembro, o cancelamento foi motivado pela morte do tio do organizador Ailson, que achou por bem respeitar o luto da família.

A pista do Santa Cruz Radical está aberta para treinos, aonde o piloto Diógenes Rufino e amigos fizeram uma reforma nas curvas e saltos, isso com o aval do proprietário Ailson Radical, que por sinal vem bombando os treinos em dias de semana.

Data confirmada para do Santa Cruz Radical 2017 
16 e 17 de Dezembro de 2017

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross