Antecipado a abertura do Arena Nordeste de MX 2017


O Arena Nordeste de Motocross que estava previsto para abrir a temporada nos dias 08\09 de julho na cidade de Cubati-PB, antecipa a abertura do maior campeonato da região Nordeste para os dias 10\11 de junho na cidade de Juazeirinho-PB, ficando Cubati para segunda etapa.



O campeonato mais esperado da região Nordeste que tem começo meio e fim, abre a temporada em Juazeirinho-PB nos dias 10\11 de junho de 2017 com a organização de Wagner da Roda Auto Escola, direção e coordenação da Perace (Sergio Flores) e a narração CariraCross.

CIDADES CONFIRMADAS

Juazeirinho-PB
10\11 de Junho
----------------------
Cubati-PB
08\09 de Julho
_____________

Alhandra-PB
12\13 de Agosto
_____________

Arapiraca-AL
11\12 de Novembro

JUAZEIRINHO-PB: 

A cidade de Juazeirinho fica localizada na região do seridó oriental do estado da Paraíba, tem como prefeito o Sr. Bevilacqua Matias Maracajá, cidade de 16.776 habitantes a 190\km da capital João Pessoa. Agora é preparar as maquinas e ficar sobre aviso para o inicio do mais competitivo campeonato da região Nordeste. Lembrando que o nosso próximo compromisso será a cidade de Massaranduba-PB nos dias 06\07 de Maio para abertura do estadual paraibano de motocross com a direção da Perace (Sergio Flores), organização de Wagner da Roda Auto Escola e a narração fica por conta do CariraCross.

Vem comigo Brasil!!!

Fonte\ CariraCross