ATLETA ROTA DO MAR NO BMX


Mattheus Henning é um atleta de Santa Cruz do Capibaribe que carregou a Tocha Olímpica Rio 2016 na passagem pelo estado de Pernambuco, o garoto Mattheus é destaque nordestino no BMX brasileiro.




Mattheus Henning é um dos atletas da região Nordeste que faz historia em competições do Brasil e países vizinhos, apresentando a bandeira do estado de pernambuco no BMX da America Latina, isso tudo com a marca da empresa Rota do Mar, lembrando que o Mattheus foi um dos atletas que carregou a Tocha Olímpica na passagem pelo estado de Pernambuco.

ATLETA COMPLETO DENTRO E FORA DAS PISTA DE BMX

A credibilidade do atleta com seus patrocinadores é de 100%, sabendo você que parte do patrocínio recebido pelo Mattheus Henning, ele faz o social com deficientes e crianças carentes da cidade que representa, Santa Cruz do Capibaribe, cidade localizada no agreste do estado pernambucano que tem tradição com o motocross, chamada de berço do motocross nordestino. Quando se fala em atleta completo em todos os sentidos, começa pelo comportamento fora das pista, sempre divulgado as marcas de seus patrocinadores em sua pagina de rede social e cravando bons resultados dentro das competições que participa, inicio de abril participou da primeira etapa da Copa Brasil de BMX na cidade de Indaiatuba-SP; Mattheus Henning conquistou a 4ª colocação do pódio na expert 17\24 anos e 5ª colocação do pódio da categoria cruiser.


Parabéns aos patrocinadores por acreditar neste talento nordestino que pedala de igual pra igual nas grandes competições de BMX do nosso Brasil, conheça as empresas que patrocina o atleta Mattheus Henning, são elas:

ROTA DO MAR
MODA CENTER SANTA CRUZ
ÓTICA DINIZ
ACADEMIA SUPREME FITNESS

Vem Comigo Brasil...
Fonte\ CariraCross