JAPARATUBIKE APRESENTA SHORT TRACK TARJA PRETA


A cidade de Japaratuba que fica a 54km da capital Aracaju na região leste do estado de Sergipe, será o palco da terceira etapa do SHORT TRACK TARJA PRETA no dia 30 de abril de 2017.




A primeiro momento foi lançado a data de 30 de abril para a cidade de Aracaju, mas logo veio a desistência por chocar data com a prova de ciclismo em Itabaiana, neste final de semana a direção do Short Track foi informado do cancelamento de Itabaiana, logo entrou em negociação com a família do GRUPO JAPARATUBIKE, que comprou a ideia de levar a terceira etapa do Short Track Tarja Preta para Japaratuba Sergipe no dia 30 de Abril de 2017. Agora é preparar o corpo e a mente para terceira etapa do campeonato Short Track Tarja Preta em Japaratuba, cidade que se prepara para receber os grandes atletas do MTB nordestino.

Lembrando que a cidade de Japaratuba depois do show de organização do encontrão, vem conquistando seu espaço no cenário do Mountain Bike nordestino, graças a um grupo de amigos que formaram o JAPARATUBIKE, unidos estão movimentado esse seguimento na cidade de 17.903 habitantes.

Vem comigo Brasil 
SHORT TRACK TARJA PRETA
JAPARATUBA-SE 30\Abril\2017

Fonte\ CariraCross