Massaranduba é a sede do paraibano de Motocross


A cidade de Massaranduba localizada no agreste do estado a 136\km da capital João Pessoa, faz aniversario de 52 anos e ganha de presente a primeira etapa do campeonato Paraibano de Motocross da temporada do ano de 2017.




Nesta quinta-feira(20) fui conhecer de perto a cidade sede que abre a temporada de 2017 do estadual paraibano de motocross, cidade de 12.994 habitantes que tem como prefeito o Sr. Paulo Oliveira, Massaranduba vem inovando se falando em esportes, dizendo não as drogas, esse é o slogan da secretaria de esporte do município que confirmou a abertura do estadual paraibano de motocross para a data de 06\07\Maio, lembrando que a cidade ganha reconhecimento nas paginas do motocross nordestino e movimenta a economia do municio como restaurantes, hotelaria, ambulantes, e o melhor disso tudo, é o incentivo a juventude a pratica do esporte em geral.


PERACE SERGIO FLORES 

O promotor de eventos Sergio Flores juntamente com o organizador dessa etapa que tem o comando de Wagner da Roda Auto Escola, estão trabalhando para deixar o traçado de pista impecável, curva batizada como a subida da serra, área de box com todos os requisitos e bonita visão para o publico na parte alta da pista.
Click aqui - Fotos de Massaranduba-PB

ESTADUAL PARAIBANO DE MOTOCROSS
06\07\MAIO\2017

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross