O MOTOCROSS DE CARRAPATEIRA PARAÍBA - 2017


O maior motocross do sertão da Paraíba que por duas vezes levou a final do Arena Nordeste de Motocross, a organização da família Roberto fez a cidade de Carrapateira ficar conhecida nacionalmente nos anos de 2015 e 2016 com a festa do motocross nordestino.




 BATE PAPO

Na noite do sábado(01) batemos um papo com dois membros da família Roberto, o Sr. Frankson Roberto e Marcos Roberto, perguntamos referente o motocross de Carrapateira para 2017, a resposta foi rápida e objetiva, para essa temporada a cidade de Carrapateira poderá ter o motocross, mas se tiver o apoio financeiro do poder publico, sabendo que por dois anos o financeiro veio da família Roberto, mais três patrocinadores amigos que acreditaram no projeto do esporte e o apoio do publico que pagam ingresso.

A família Roberto deram o ponta pé inicial de uma grande festa, aonde hoje a cidade de Carrapateira é conhecida nacionalmente no esporte chamado de motocross, lembrando que a força de amizade da família Roberto contou muito para o sucesso dessa festa, devido a cidade de Carrapateira, ficar fora dos grandes centros do motocross nordestino, com a distancia de 384\km da capital João Pessoa, a cidade de 2.378 habitantes era movimentada por dois dias se falando 100% em motocross, isso tudo quem ganhava era o comercio local, bares, lanchonetes e etc.

FICA A DICA ESPORTE É CULTURA E LAZER


Parabéns a família Roberto que por dois anos fizeram acontecer, na verdade realizaram um sonho em ver a sua Carrapateira ser reconhecida nacionalmente, são pessoas que sairam em busca de trabalho e cresceram financeiramente, mas não esqueceram as suas origens e dizendo bem alto por onde andas, eu sou carrapateirense.

Parabéns a toda família Roberto e muito obrigado pelo convite para fazer parte dessa historia bonita do esporte brasileiro em terras do sertão nordestino, fiquem com Deus.

Vem comigo Brasil...
Fonte\ CariraCross