O preparador de motocicleta de competições Marcelo Alves


Marcelo Alves o doutor das motocicletas de competições do Nordeste tem sede em Maceió, o alagoano é considerado um dos mais experiente preparador do Brasil.




O experiente Marcelo Alves é um dos pioneiros em preparação de motocicleta de competições aqui na região Nordeste, trabalho elogiado pelo Rodrigo Lama, único nordestino com titulo de campeão brasileiro, mais dois campeões recebe o trabalho de preparação do Marcelo Alves, são eles, Eduardo Dudu de Arapiraca Alagoas e Wendel da Costa Morcegão de Itabaianinha Sergipe, todos com 100% de elogios ao trabalho do Marcelo Preparação que tem sede em Maceió Alagoas, sem contar que é chamado de numero #1 na preparação de motocicletas pelo piloto Naldinho das Calcinhas.

Agora o Marcelo sai dos bastidores e passa também a pilotar, lembrando dos velhos tempos que também fez historia como piloto de motocross, durante a semana trabalha como preparador de motocicletas e finais de semana se apresenta nas competições como piloto. Marcelo Alves fez bonito como piloto em Marechal Deodoro na primeira etapa da Copa Alagoana de Motocross, conquistando a terceira colocação do pódio da categoria MX-4.

PARABÉNS CAMPEÃO 

Fonte\ CariraCross