RESULTADO DO PARAIBANO DE KART 2017 - 2ª ETAPA


O estadual paraibano de kart 2017 começa apresentar as estrelas dos novos talentos no kartismo nordestino da temporada, a menina que se espelha na pilotagem de Bia Figueredo tem o nome de Julia Cabral, a categoria cadete pagou o ingresso deste sábado na disputa de Fabrício Filho, Chico Neto e Julia Cabral. Veja resultado na pagina seguinte.



CURTA A PAGINA CARIRA KART BRASIL (TUDO DE KART)
Click aqui - Pagina Carira Kart Brasil 

Fechando a segunda rodada do estadual paraibano de kart com um show de pilotagem em todas as categorias, a Sudam veio com um duelo na primeira bateria, Sergio Crispim e Kiko Porto, o pernambucano Kiko vencendo a primeira bateria e o paraibano Sergio Crispim ficando com a segunda colocação, na segunda bateria tudo mudou, na largada bateram cinco kart entre eles o Kiko Porto que na sequencia teve que abandonar com problema, o dia também não estava para o cearense tetra campeão brasileiro Kinho Borges, além dos problemas tinha a perda do tempo de 5s em cada corrida das duas baterias conforme o regulamento, Kinho estava de pneus novos, lembrando que o cearense não participou da primeira etapa, na sequencia veio o destaque de Vinicius Kwong e Daniel Coutinho, George Filho vinha forte mas acabou rodando e perdeu posições.


Na categoria Super Sênior o líder do campeonato Francisco Jr venceu as duas corridas, seguido pelo pernambucano Nelson Pinho e Carlos Franco, veja que o Francisco e paraibano, Nelson e pernambucano e Carlos Franco alagoano, ficando a disputa dos estados.

Na categoria Shifter o Sergio Crispim fez p\1 nas duas corridas, seguindo por Vinicius Kwong que conquistou o segundo lugar do podio, Gabriel Rebolças acabou ficando na volta de apresentação da segunda bateria com problema no kart.

Uma das categoria que vem na pegada forte desta temporada é a Junior, o piloto Nilo Matheus perdeu a pole na ultima volta, categoria que esquentou a chapa para esta temporada com grandes nomes na disputa, Pedro Doria fez o lugar mais alto do pódio, Guilherme Teixeira o segundo lugar com tocada forte, sendo um dos destaques desta etapa.

A categoria que também pagou o ingresso foi a F\4, as duas corridas chamou a atenção do publico presente, Alexandre Ramalho, Baruc Amorim e Erly Cabral deram um show a parte, confira logo abaixo o resultado da f\4 e f\4-sênior.

OBS: A categoria novatos está sub judice a penalização do Vinicius Kwong e a colocação de Daniel Coutinho, tudo será resolvido nesta terça-feira em reunião da Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba.

CONFIRA RESULTADOS (SOMA DAS 2\BATERIAS)

JUNIOR

1\ Pedro Doria
2\ Guilherme Teixeira
3\ Nilo Matheus
4\ Dudu Trindade
5\ Bernardo Oliveira

CADETE

1\ Fabrício Filho
2\ Chico Neto
3\ Julia Cabral
4\ Leonardo Filho
5\ Rafael Furtado

CATEGORIA F\4

1\ Alexandre Ramalho
2\ Baruc Amorim
3\ Paulo Varandas

CATEGORIA F\4 SÊNIOR

1\ Erly Cabral
2\ Sergio Moura
3\ Chicó Moura

SHIFTER

1\ Sergio Crispim
2\ Vinicius Kwong
3\ Elder Junior

SUDAM \ NOVATOS \ GRADUADOS
Depois da reunião desta terça-feira da Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba, postamos o resultado oficial dessas tês categorias.

PROXIMA ETAPA DO ESTADUAL PARAIBANO DE KART 2017
3ª Etapa - 27 de Maio de 2017
Kartódromo Internacional Paladino
Narração CariraCross

Fonte\ CariraCross