SERGIO CRISPIM NO SPRINT RACE BRASIL 2017


O representante do Kartódromo Internacional Paladino Sergio Crispim da um show de pilotagem no Autódromo Internacional de Curitiba na cidade de Pinhais Parana na festa de abertura do Sprint Race Brasil 2017.


O nordestino Sergio Crispim (Kartódromo Internacional Paladino) fez bonito este final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, o paraibano acelerou forte surpreendendo a todos nas tomadas de tempo que rolou no sábado em Pinhais Parana, no domingo o piloto Sergio Crispim fez o resultado de p\2 na primeira corrida e p\7 na segunda corrida, fechando a primeira etapa com a segunda colocação do pódio, ficando atrás somente do catarinense Berlanda Junior, piloto experiente que busca o bi-campeonato.

Sergio Crispim também tem a sua experiencia em pilotagem, lembrando que o garoto é um dos nomes do kartismo brasileiro, carimbando em seu currículo o bi-campeonato de Kart Brasil, vice campeão da Copa Brasil e do Sul-Americano do ano de 2015.

PÓDIO SPRINT RACE


Parabéns Sergio Crispim pelo resultado, o Nordeste está orgulhoso do seu desempenho na primeira etapa do Spint Race, com a sua humildade de um grande piloto vem conquistando o seu objetivo, mostrando que esse é o caminho de um grande campeão.

SERGIO CRISPIM #21

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross