Eduardo Dudu pede dispensa da Equipe Dismoto Honda


O arapiraquense Eduardo Dudu que mesmo lesionado do joelho e fora das competições estava fazendo parte da Equipe Dismoto Honda, por recomendações medicas Dudu volta acelerar com motocicleta somente no més de julho, nesta quinta-feira(11) recebemos a informação que o próprio piloto Dudu pediu para sair da equipe.



Batemos um papo com o piloto Dudu que em reunião com o seu pai Luiz Delfino decidiram seguir carreira solo com seu mecânico Marcelo Preparação, nada contra a Equipe Dismoto Honda, só elogios e agradecimentos pelo convite para fazer parte da equipe, mesmo lesionado sem poder mostrar o meu potencial dentro da pista, a Dismoto mim deu esse presente de fazer parte da equipe de grande porte do Nordeste.

Fala Eduardo Dudu

Agora irei focar na minha recuperação do joelho para quem sabe ate o més de setembro está 100% disputando de igual pra igual com os meus concorrentes dentro da categoria nas competições, voltamos em breve para a estrada na busca de pódio do motocross nordestino com a Equipe Líder Moto Peças \ Laquila Texx e patrocinadores, quem sabe ate com a parceria da Dismoto Honda. Mas uma vez obrigado a Dismoto pela oportunidade e sucesso para toda equipe, ate breve.

Fonte\ CariraCross