EMPRESA DE EVENTOS DE COMPETIÇÕES


Recebemos a informações nesta quinta-feira(11) do nascimento da empresa de eventos, estruturas e competições do Sr. Wagner Paulino de Campina Grande-PB, mas a parceria com a Perace continua forte e firme nos informou Wagner Paulino, a RODAR EVENTOS vai investir em estrutura como arquibancada, banheiros, toldos e etc.




O promotor de eventos Sr. Wagner Paulino pegou gosto pelo motocross nordestino, depois receber o aval da Federação de Motociclismo do Estado da Paraíba para promover o campeonato paraibano de motocross do ano de 2017 juntamente com a PERACE (Sergio Flores), o empresario do ramo de Auto Escola pretende investir no seguimento de competições em duas rodas, unindo as forças juntamente com a Perace que ficará com a parte de competições e a Roda Eventos com a parte de estrutura, assim nos informou Wagner Paulino.

Essa parceria de Wagner Paulino e Sergio Flores é a mesma que alavancaram o Supercross de Cubati com o apoio do prefeito Dudu Dantas, que por sinal já tem data marcada para mais uma edição nos dias 08\09 de Julho\2017. O sucesso da abertura do estadual paraibano de motocross 2017 que abriu a temporada na cidade de Massaranduba, ficou confirmado com o prefeito Paulo Oliveira a data do motocross para 2018, lembrando que a dupla Wagner Paulino e Sergio Flores abre a temporada do Arena Nordeste de Motocross 2017 na cidade de Juazeirinho-PB nos dias 10\11 de Junho, prova que também vale pontuação para segunda etapa do estadual paraibano de motocross.

Wagner Paulino em ação!!!


Fonte\ CariraCross