O domingo foi de treino na pista da Orla em Aracaju-SE


A pista de motocross Jurinha Lobão localizada na Orla de Atalaia em Aracaju, movimentou os bastidores do motocross sergipano neste domingo de sol com pista liberada para treinos.


O treino deste domingo teve a participação de pilotos e familiares, exemplo do Neto Pardal que levou a esposa e filhos, também estava presente o presidente da FSM - Federação Sergipana de Motociclismo, o Sr. José Carlos Cacau com a esposa Cida. O treino foi organizado como manda o figurino, carro pipa para manutenção e uma largada promocional de dez voltas organizada pelo também piloto de motocross Frankson Roberto (Block Lajes).

Foi bom ver novamente a tocada do piloto Cabojinho que vem treinando forte, fica a pergunta, será que o Cabojinho que fez historia nos grandes motocross de Iati Pernambuco volta as competições, outra novidade é referente o estadual sergipano de motocross, segundo o presidente Cacau, praticamente tudo certo para ter inicio agora no segundo semestre, podendo abrir a temporada no mês de junho. Vamos aguardar o comunicado oficial da FSM.

VEJA AQUI AS FOTOS DO TREINO 
Domingo 21\Maio\2017

CLICK AQUI - FOTOS DO TREINO DE DOMINGO

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross