COMEÇOU O MOTOCROSS DE JUAZEIRINHO-PB


Começa o Arena Nordeste de Motocross em corrida valida também pela segunda etapa do Estadual Paraibano de Motocross, o sábado foi de treinos livres e na sequencia as largadas de três categorias, Dinossauros, Nacional Iniciante e  Categoria Local.





CLICK AQUI - FOTOS E VIDEOS MX DE BREIGINHO-PB

Mais uma vez de parabéns a Perace (Sergio Flores) pela pista projetada em um pequeno espaço dentro da cidade, local batizado de Fórum do motocross nordestino que promete superar as corridas anteriores que rolou dentro do município de Juazeirinho, lembrando que tudo isso graças o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeirinho e do Deputado Estadual Genival Matias.

As três categorias que largaram sábado(10) chamaram atenção do publico que lotou o Motódromo Dr. Genival Matias, uma das baterias foi a Dinossauros, Anailson acabou caindo e abandonando a prova, mas quem andou muito e mostrou que vem forte para esta temporada foi o Marcelo Silva (Adventure Store) que venceu com folga a corrida e leva o troféu de primeiro lugar para João Pessoa.

A categoria local o Maik Justino chegou a liderar seguido pelo Jair, Maik acabou caindo na mesa da cronometragem e abandonando a prova, a emoção ficou para o finalzinho da corrida entre Junior de Chico e Jair, mas mesmo pressionado o Jair conquistou o lugar mais alto do pódio.

Aguardem o resultado junto com todas as categorias na matéria seguinte, acompanhe aqui a nossa transmissão em tempo real e tudo que vai rolar neste domingo em Juazeirinho-PB no maior campeonato da região Nordeste e vem comigo Brasil...
ACOMPANHE AQUI - Click aqui Pagina Facebook CariraCross

Fonte\ CariraCross