O primeiro piloto a chegar em Juazeirinho-PB (Goianinho)


Juazeirinho Paraíba respira motocross com a abertura do Arena Nordeste, começou a montagem de estrutura na pista de motocross batizada de Motódromo Dr. Genival Matias ( O FÓRUM DO MX NORDESTINO), Dr.. Genival era Juiz Federal e pai do prefeito Bevilácqua Matias.


O piloto cearense Stenio Goianinho foi o primeiro piloto a chegar em Juazeirinho, e na manha desta sexta-feira(09) fez a primeira palesta em escola do município, a montagem de estrutura está a todo favor com duas arquibancadas, um camarote, internet liberada para o publico e pilotos, a informação é que terá internet para todos, imprensa separada e um sinal aberto para o publico.

Agora é arrumar as malas que vai começar o maior campeonato da região Nordeste, lembrando que esta etapa do Arena Nordeste de Motocross será valida também pela segunda etapa do estadual paraibano de motocross, premiação de 17.500,00 é uma pista impecável projetada pelo o competente Sergio Flores que também coordena a direção de prova, a narração fica por conta do CariraCross e a organização do Wagner Paulino, a cobertura acompanhe aqui no site - www.cariracross.com.br, aproveite flash ao vivo aqui em nossa pagina do Facebook - Click aqui - MX de Juazeirinho ao vivo 

VEM COMIGO BRASIL


Fonte\ CariraCross