RESULTADO DO ESTADUAL SERGIPANO DE KART - 5ª ETAPA


Mesmo com o tempo chuvoso o ronco dos motores do estadual sergipano de kart foi tudo como manda o figurino, com a trégua da chuva na parte da tarde o publico compareceu em masa e praticamente todas as baterias largaram de pista seca.



FOTOS E VIDEOS NESTE LINK ABAIXO
Click aqui - Pagina Carira Kart Brasil

O campeonato de nove etapas rodou neste sábado(17) a quinta rodada, restando somente quatro etapas para apresentar os campeões 2017, agora chegou o momento decisivo para os top cinco de cada categoria, lembrando que cada ponto é importante para soma de pontos na reta final do campeonato mais disputado da região Nordeste, campeonato que tem a participação de pilotos alagoanos, sergipanos e baianos.

A categoria cadete o piloto João Vitor Darnel vem firme na liderança do campeonato, venceu as duas baterias desta quinta rodada. A super 400 a disputa vem mais acirrada entre o experiente Valdomiro Carioca, José Pedro e Carlos Cawan que venceu esta etapa com o resultado de P\4 na primeira bateria e p\2 na segunda bateria, Armando Duran depois de vencer a primeira bateria acabou se envolvendo em um acidente com o piloto Johnny Costa na segunda bateria, os dois fizeram corrida de recuperação, Armando Duram fez p\4 no geral e Johnny p\7 no geral.



Outra categoria que vem chamando atenção do publico é a categoria F\400 Light com a entrada de Alexandre Peres que venceu as duas ultimas rodadas, nesta quinta etapa Alexandre fez p\3 na primeira bateria e p\1 na segunda bateria conquistando o lugar mais alto do pódio,  mas o Igor Cabral vem forte na disputa, venceu a primeira bateria e fez p\3 na segunda bateria, ficando com o segundo lugar do pódio na soma das duas baterias.

O ronco ensurdecedor da 125-2t; vem chamando atenção da historia do estadual sergipano de kart 2017, nomes como do experiente piloto Diego Freitas, piloto baiano que passou pela stock car, mas nada é tão fácil como parece, o piloto Caique da equipe Anderson Competições vem crescendo nesta reta final do campeonato, mostrou isso nas duas ultimas etapas, outro que também vem forte na disputa o Marcos Reis da Galeto Presado, quem não vem dando sorte é o Ademir Flores (Prosegur), acabou ficando fora das duas ultimas etapas com problema em seu kart. Diego Fretas venceu a primeira bateria e Caique a segunda bateria. Confira a baixo o resultado geral.


RESULTADO DAS CATEGORIAS 

CADETE

1\ João Vitor Darnel
2\ Diego Senna
3\ Gustavo Mafra
4\ Nicholas Saldanha
5\ Gabriel Oliveira

F\400 - Super

1\ Carlos Cawan
2\ Eduardo Mellara
3\ Valdomiro Carioca
4\ Armando Duran
5\ José Pedro

F\400 - Light

1\ Alexandre Peres
2\ Igor Cabral
3\ Marcos Albuquerque
4\ Antonio Joaquim
5\ Matheus Menezes

125cc - 2\Tempos

1\ Diego Freitas
2\ Caique Soares
3\ Marcos Reis
4\ João Pedro
5\ Carlos Henrique

Fonte \ CariraCross
Vem comigo Brasil